A nossa loja utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao utilizador e recomendamos que aceite a sua utilização para tirar o máximo partido da sua navegação.
Arrolhador com dupla função: Aplica rolhas de champanhe e rolhas cilíndricas ✅Maxilas em aço inox. Embolo de pressão na rolha com 12 mm, para evitar que a marque. Inclui manual de instruções
Arrolhador de Champanhe, em aço pintado, com mecanismo de compressão de rolhas por meio de maxilas prismáticas em aço inoxidável.
Algumas das características funcionais do arrolhador são: - Posicionamento de altura do prato porta-garrafas facilitado por uma mola de compressão. - Centralização da garrafa facilitada por um cone de centralização, para permitir a alinhamento do gargalo da garrafa com o eixo de fechamento. - Ajuste manual do nível de inserção da rolha por meio de uma porca regulável aplicada no embolo.
Largura máxima: 18,5 cm. Profundidade máxima: 23 cm. Altura máxima: 78cm (cabeça ajustável em altura). Dimensões máximas da garrafa: Altura 46 cm – Diâmetro máximo 12,5 cm.
Produção hora: 300 garrafas/h Funcionamento: Pneumático Comprimento min/máx: 85 mm/150 mm Alimentação Pneumática: 4-6 bar, 80 l/min Dimensões: 50 x 40 x 30 cm Peso: 9 kg
Vaselina liquida lubrificante adequada para área alimentar.
Preço por unidade.
Arrolhador com dupla função: Aplica rolhas de champanhe e rolhas cilíndricas ✅Maxilas em aço inox. Embolo de pressão na rolha com 12 mm, para evitar que a marque. Inclui manual de instruções